sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sean Astin, ator de Os Goonies e O Senhor dos Anéis, fala sobre sua fé: “Peço a Deus que me permita ser um instrumento”

Sean Astin, ator de Os Goonies e O Senhor dos Anéis, fala sobre sua fé: “Peço a Deus que me permita ser um instrumento”
O ator Sean Astin, conhecido por suas atuações como Mickey em Os Goonies e Samwise Gamgee na trilogia O Senhor dos Anéis, testemunhou sobre sua fé em Cristo recentemente numa entrevista ao Beliefnet.
Sean recentemente atuou num filme cristão chamado “Mom’s Night Out” – ainda sem título em português – e afirmou na entrevista que em sua jornada de fé, teve contato com o budismo, judaísmo, catolicismo, agnosticismo, e atualmente, é membro da Igreja Luterana, tendo se batizado oficialmente com sua esposa.
As influências para essa pluralidade religiosa vieram, segundo Sean, de sua infância, quando seu padrasto – e também ator – John Astin o ensinava sobre o budismo, e seu pai biológico, sobre o judaísmo.
Questionado pelo entrevistador sobre sua oração preferida, Sena disse ter adotado uma frase ensinada a ele por um amigo: “Permita-me ser um instrumento da Tua vontade”, afirmou, revelando que já fez essa oração “algumas milhares de vezes”.
Há algum tempo, Sean dublou a voz de Mateus, discípulo de Jesus, para um projeto evangelístico em áudio. “Para as pessoas que se preocupam com a Bíblia como verdade revelada, esta é uma porta de entrada para torná-lo acessível a eles e eu estou orgulhoso de ser associado a isso”, disse o ator à época.
Agora, o ator quer se empenhar na divulgação do filme “Mom’s Night Out”, que tem conta a história de um grupo de mães que querem sair para uma noite de diversão entre si, e deixam seus maridos cuidando das crianças.
Descrito como uma comédia familiar, o filme usa os acontecimentos caóticos entre pais e filhos para falar sobre fé e crença. Com previsão de lançamento em 2014, o filme foi produzido e dirigido pelos irmãos Andrew e Jon Erwin, conhecidos por seus trabalhos com filmes cristãos nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário