quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pastor Marco Feliciano rejeita convite da TV Globo para participar do programa Na Moral

Pastor Marco Feliciano rejeita convite da TV Globo para participar do programa Na Moral
O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) recusou um convite para participar do programa Na Moral, da TV Globo, que terá como tema o Estado Laico, econtará com a participação do pastor Silas Malafaia.
De acordo com a jornalista Sonia Racy, colunista do Estadão, Feliciano desistiu de sua participação após o programa sobre descriminalização de drogas, exibido semana passada. Através do Twitter, Feliciano justificou a recusa ao convite da emissora afirmando que “a pauta não era apenas o Estado Laico como estão noticiando”.
- Assisti o programa sobre o descriminalização das drogas e o resultado foi trágico, tendencioso com direito a apologia as drogas. Achei por bem não contribuir a mais essa humilhação pública promovida por pessoas q desrespeitam religiosos como eu (sic) – afirmou Feliciano, em publicações na rede social.
De acordo com o Jornal da Missão, o deputado afirmou ainda que terá um imenso prazer em atender o convite, quando houver um programa sério com jornalistas e imparciais que queiram discutir o assunto.
As afirmações feitas por Feliciano no Twitter sobre sua recusa a participar do programa foram apagadas poucas horas depois de sua publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário