quinta-feira, 25 de abril de 2013


Contagem regressiva para os 35 anos da Portas Abertas Brasil

No dia 1º de maio de 2013, a Portas Abertas celebra 35 anos de atuação no Brasil. Participe do culto comemorativo!
Marco.jpg

Os preparativos finais para o tão esperado culto dos 35 anos da Portas Abertas Brasil estão a todo vapor! Nessa semana, o pastor presidente da Igreja do Nazareno Central de Campinas, Aguiar Valvassoura (ao centro da foto), recebeu o presidente do Conselho de Administração da Portas Abertas Brasil, Aguinaldo Cajaíba (à direita), e o seu secretário geral, Marco Cruz, para acertar os últimos detalhes da realização do evento.
A comemoração de aniversário da Portas Abertas Brasil contará com a presença do norte-americano Jeff Taylor, presidente da Portas Abertas Internacional, e do palestino Bishara Awad, diretor da Faculdade Bíblica Belém. O culto será realizado no dia 4 de maio, às 18 horas na Igreja do Nazareno Central de Campinas, à rua José Paulino, 1829, Centro, Campinas, SP.
Há 35 anos, o propósito de existência da Portas Abertas Brasil continua o mesmo: servir cristãos perseguidos e engajar cristãos brasileiros em favor deles. No editorial da edição especial de aniversário da revista, a Ir. Elmira Pasquini, fundadora da organização no Brasil, escreveu: "Cada um fazendo sua parte. Jesus Cristo, por meio do Espírito Santo, pode transformar nosso medo em fé, nossa ansiedade em adoração e nossa preocupação em louvor!" Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário