segunda-feira, 29 de abril de 2013


Silas Malafaia acusa ativistas gays de quererem destruir a família

PorAmanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post

O pastor Silas Malafaia se pronunciou contra o ativismo gay no Brasil em seu programa Vitória em Cristo. O popular televangelista do país falou sobre uma tentativa de alijar os evangélicos do processo democrático e destruição da família por parte de ativistas da causa LGBT.

  • silas malafaia
    (Foto: YouTube)
    Pastor Silas Malafaia responde ao ativista gay Marcio Retamero, que disse que estaria "disposto a pegar em armas se preciso for" em um discurso contra os evangélicos, no IX seminário LGBT, no Congresso Nacional, em Brasília.
“Nós estamos vivendo um momento no Brasil de uma verdadeira tentativa de destruição da família e da desconstrução da heteronormatividade”, disse ele em seu programa, no último sábado.
“Família não é uma questão de evangélicos é uma questão de civilização. Toda a história da civilização humana está sustentada em homem mulher e sua proble”, explicou.
Silas Malafaia mostrou indignação por saber de tentativas de mudanças em processos sociais e culturais para não ofender essa nova classe, dos homossexuais. Ele citou a sugestão de abolição do dia da mãe e do pai e da não colocação do nome da mãe e pai em certidão de nascimento.
Para Malafaia no jogo da democracia, há tentativas de alijar os evangélicos do processo social.
“É isso o que o diabo e os ímpios querem. Querem nos alijar de todo o processo social, para que o nosso pensamento, a nossa ideologia a nossa maneira de ser e de viver não possa ser colocada dentro diante da sociedade, e isso é jogo da democracia.”
Curta-nos no Facebook 
“Qualquer ideologia pode ser manifestada..., ateísta, humanista, anarquista, e por aí vai. Quando nós nos manifestamos, ‘ah isso ai é religião, não pode!’ Ué, todos nós nos manifestamos na sociedade, a partir de crenças e valores que temos, sejam ateístas, sejam cristãos, judeus, católicos, evangélicos ou qualquer que seja”, defendeu.
Malafaia lamentou também que os evangélicos tenham medo de se mostrar e confrontar a sociedade ‘pecadora’. Ele acredita que a fé tem que ser mostrada fora das “quatro paredes da igreja”.
“Quando a Bíblia diz para transformar o mundo não é dentro da igreja. (...) A igreja evangélica brasileira por muitos anos ficou no monte da religião, entre quatro paredes. Como se fôssemos anjos e não cidadãos. Como vamos transformar o mundo se não confrontarmos o modo de vida dessa sociedade?”
Ele comparou o tempo em que o fiel passa em média dentro da igreja e fora em uma semana, constatando que é na igreja onde a fé é menos manifestada.
“O lugar onde menos manifestamos a nossa fé é dentro da igreja. Uma semana tem 178 horas. Você vai duas vezes por semana na igreja, 4 horas de culto, não dá 3% do seu tempo dentro da igreja. E você acha que é dentro da igreja que você manifesta a sua vida cristã?”
“A vida cristã é mostrada no lado de fora. É na sociedade, é confrontando esse modelo politicamente correto que quer botar na guela da sociedade vários conceitos pelos quais em nenhuma época da história e da sociedade foi um conceito que dirigiu que marcou que manteve a sociedade”, completou.
O líder evangélico conclama os evangélicos a se unirem em uma manifestação em Brasília 05 de junho, às 15h00 para defender a família tradicional, a vida, a liberdade de expressão e a liberdade religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário