terça-feira, 16 de abril de 2013


Pai de Dinho, dos Mamonas Assassinas, estaria processando pastor Marco Feliciano por declarações sobre a morte do vocalista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pai de Dinho, dos Mamonas Assassinas, estaria processando pastor Marco Feliciano por declarações sobre a morte do vocalista
Hildebrando Alves, pai de Dinho, falecido vocalista do Mamonas Assassinas, estaria processando o pastor Marco Feliciano por suas declarações a respeito da morte dos músicos da banda paulista.
A informação foi divulgada pelo jornal Diário de Guarulhos, que pontua a ação como uma consequência das polêmicas afirmações de Feliciano.
Num vídeo gravado durante um culto e popularizado recentemente, Marco Feliciano diz que “Deus fulminou” os Mamonas Assassinas por terem tentado “colocar palavras torpes na boca das nossas crianças” e mexido “com a santidade de Deus”.
No vídeo, o pastor diz que o vocalista Dinho havia sido membro da Assembleia de Deus, e que teria abandonado a fé para buscar o sucesso como músico secular.
Hildebrando rebateu a afirmação do pastor dizendo que a mãe de Dinho era quem frequentava os cultos da denominação, e na infância, Dinho acompanhava sua mãe.
Perseguição religiosa
O pastor Marco Feliciano afirmou, em entrevista ao CPAD News durante a 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), que os ataques que tem sofrido marcam o início de uma grande perseguição religiosa no Brasil.
Para Feliciano, os ativistas gays querem privilégios na legislação do Brasil, e que todas as ações do movimento são de cunho político.
Durante a 41ª AGO, foi aprovada por unanimidade uma moção de solidariedade a Feliciano por parte dos pastores presentes no evento.
Segundo Marco Feliciano, o que a militância homossexual pretende é cercear a liberdade de expressão e opinião, e que as atitudes dos ativistas são exatamente o oposto daquilo que exigem: “Isto é intolerância. Daquilo que nos acusam, eles estão mostrando que são experts. Dizem eles que nós somos os intolerantes, quando na verdade, o Brasil todo está vendo quem são os intolerantes”, disse.
Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário