terça-feira, 9 de abril de 2013

O poder do Evangelho no Haiti


Evangelho alcança muitas crianças do submundo do vodu para Jesus por Ministério – Confira

março 16, 2013 Por (nome do autor)  · 2 Comentários
Arquivado em: Informações Gerais 
No Haiti as necessidades materiais, físico e espiritual dos que vivem ali é notória, em cada canto, em cada rosto que se olha. Esta necessidade tem movido muitos cristãos e seus ministérios para este pequeno país e tentar ajudar, principalmente as crianças.-Confira e comente…
“As necessidades são infinitas, essa é a natureza deste país”, disse Ron Sparks haitiano que compõe a Missão Batista, e informa que frequentemente são enviadas equipes para suprir e atender a algumas dessas necessidades.
“São equipes de construção, equipes de médicos,equipes de evangelistas que levam material de todo tipo que os ajude a compartilhar o evangelho, Esta vontade destes voluntário do Senhor, é o próprio Deus que tem colocado no coração de cada um, que se esforçam em prol dessas pessoas necessitadas”, diz ele.
Através destes ministérios suas realizações tem levado a salvação do Senhor Jesus para muitas almas através do trabalho social que exercem. Uma equipe acaba de voltar de um acampamento para crianças que durou seis dias no Haiti, o tempo foi aproveitado para compartilhar a história de Jesus Cristo e muitas delas O aceitaram como Salvador.
Neste acampamento realizado a equipe relata que “Oito crianças vieram a Cristo, no dia seguinte mais 14, depois 21 em outro dia e finalmente mais uma criança se entregou a Jesus quase no final do trabalho.”  Mais de 40 crianças vieram a Cristo durante esta viagem e glorificamos a Deus por isso. Muitos vêm do submundo da prática do vodu, por estes feitos do Espírito Santo neste ministério, é que eles considera preciosa a oração e apoio dos amados irmãos em Cristo para que Deus de força e condições para compartilhar o evangelho com estas famílias e suas crianças.
NOTA: Glorificamos a Deus por estes tais que vão, após ouvir o Ide do Senhor.Amém…

Nenhum comentário:

Postar um comentário