sexta-feira, 24 de maio de 2013


Genro de Marcos Pereira afirma que prisão do pastor aconteceu “para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado”; Assista


Genro de Marcos Pereira afirma que prisão do pastor aconteceu “para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado”; Assista
O programa da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), veiculado na CNT Rio na última quarta-feira, trouxe uma fala do missionário Luis Carlos, genro de Marcos Pereira, pedindo oração pelo pastor.
Luis Carlos é casado com a cantora Nívea Silva, e afirmou que a descrição dada pela Polícia sobre seu sogro não é coerente com o que ele conhece: “Eu sou genro do pastor Marcos Pereira, e não tenho nada a dizer contra a conduta e a vida do pastor. Muito pelo contrário. Ele é um homem que tem sido um exemplo para mim, de integridade, de idoneidade, de sinceridade, de seriedade e de bom caráter”, disse o missionário, que é vice-presidente da ADUD.
De acordo com Luis Carlos, o momento que o pastor e a ADUD atravessam foi permitido por Deus para que Ele seja exaltado: “Não importa o ‘por quê’ de o pastor Marcos Pereira estar preso, o que importa é o ‘para quê’ isso tudo estar acontecendo: para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado”.
O filho do pastor Marcos Pereira, evangelista Felipe Madureira afirmou durante pregação realizada no culto da última segunda-feira, 20 de maio, que a ADUD permanece unida por crer que haverá intervenção divina no caso: “Talvez alguém esteja dizendo ‘olha lá, é tudo maluco! O pastor deles está preso, o líder deles está trancafiado, e eles estão lá dando glória, dando aleluia’. Sabe por quê? Nós acreditamos no ‘de repente’ de Deus”.
Confira a edição de quarta-feira do programa Mistérios dos Últimos Dias:
Novos depoimentos de vizinhos da ADUD
Moradores do bairro Éden, onde a igreja está instalada, gravaram novos depoimentos a favor de Marcos Pereira, e em resumo, todas as pessoas que foram entrevistadas disseram acreditar que o pastor está sendo vítima de calúnia.
“Tudo que eu tenho que falar é que isso que tá acontecendo é tudo uma calúnia. Eu amo pastor Marcos porque ele foi presença na minha vida. Eu amo ele como se ele fosse meu pai. Se eu sou o que eu sou hoje, agradeço a Deus e depois a ele. Eu era um viciado, fazia coisas erradas, ele abriu as portas pra mim”, afirmou um dos entrevistados.
Um ex-membro da ADUD afirmou que as acusações devem ser comparadas com o trabalho do pastor, que é conhecido em toda a região: “Isso que estão falando do nosso pastor, eu acho que isso é errado. Congreguei ali três anos e seis meses, e a gente tem que ver a árvore pelo fruto. Então vamos ver os frutos do nosso pastor”.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário