quinta-feira, 23 de maio de 2013


Modelo Ângela Bismarchi afirma que Deus a revelou quem seria a vencedora do reality show A Fazenda


Modelo Ângela Bismarchi afirma que Deus a revelou quem seria a vencedora do reality show A Fazenda
A modelo e atriz Ângela Bismarchi afirmou durante entrevista que Deus havia revelado a ela quem seria a vencedora da quinta edição do reality show A Fazenda, da TV Record, exibido em 2012.
A afirmação foi feita durante entrevista da modelo ao repórter do CQC Felipe Andreli, num quadro em que os participantes são conectados a um equipamento chamado de “máquina da verdade”. O aparelho mede os batimentos cardíacos e determina se o que a pessoa está dizendo é verdadeiro ou falso, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.
Na época, Ângela foi informada da morte de sua irmã, Angelina, mas decidiu permanecer no programa. Questionada por Andreoli se ela havia tomado a decisão pensando apenas no dinheiro, Ângela negou, e a máquina confirmou que o dinheiro não havia sido sua motivação.
“Não foi por isso, até porque eu já sabia que eu não ia ganhar, eu já sabia quem seria o vencedor”, disse a modelo. O reality show foi vencido pela também modelo e atriz Viviane Araújo.
“Quer dizer que é tudo armado?”, questionou Felipe Andreoli. Ângela respondeu: “Não, não é armado. É que eu tive um sonho, e Deus apareceu no meu sonho e me contou que a Viviane ia ganhar”, afirmou. A “máquina da verdade” mais uma vez confirmou as afirmações da modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário