segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jogador Ganso se casa em cerimônia evangélica

O pastor que celebrou a união foi José Bruno, vocalista da banda Resgate
Jogador Ganso se casa em cerimônia evangélicaJogador Ganso se casa em cerimônia evangélica
No final da tarde do último sábado (25) o jogador Paulo Henrique, Ganso, se casou com Giovanna Costi em uma cerimônia evangélica ministrada pelo pastor José Bruno, da igreja A Casa da Rocha.
Um dia antes do casamento, a noiva pediu a benção de Deus ao postar uma foto dela com Ganso. “E começa nosso ‘fds’!!! Que Deus nos abençoe e nos proteja… Estamos muito felizes, obrigada pelo carinho de todos! #casamentogieph”.
O casamento aconteceu em um hotel de frente para o mar em Caraguatatuba, no litoral paulista, e reuniu amigos e familiares do meia-atacante do São Paulo. Entre os convidados estavam os jogadores Neymar, que foi um dos padrinhos, e Alexandre Pato.
Casamento de Ganso e Giovana  Costi
Pastor Zé Bruno ministrando a cerimônia religiosa.
É cada vez mais comum encontrarmos personalidades, tanto da música, futebol ou política, oficializando seus casamentos em cerimônias evangélicas. Já noticiamos o casamento de Carlinhos Cachoeira e Alexandre Frota, que convidaram líderes evangélicos para abençoar a união.
Para este ano outros três casais de artistas estarão consagrando a união em uma cerimônia evangélica: Latino e Rayanne Morais, Luana Piovani e Pedro Scooby e Naldo e Mulher Moranguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário