domingo, 26 de maio de 2013

Suposta imagem de Maria aparece em foto de criança com câncer

Suposta imagem de Maria aparece em foto de criança com câncer
Uma imagem que aparece em uma foto surpreendeu uma família na cidade de Kirtland, no estado norte americano de Ohio. A figura que aparece em uma fotografia de família por trás de Erin, que estava lutando contra a leucemia no momento está sendo encarada por muitos como uma aparição da Virgem Maria, segundo o Huffington Post.
Segundo Jen Potter, mãe de Erin, não é coincidência que a figura em questão assemelha-se à Virgem Maria.
- Minha reação imediata, que é Maria, que nos ouve, ela está lá. Eu não necessariamente vejo como um sinal de que Erin vai sair desta, mas como um sinal de que estamos sendo assistidos por ela – afirma.
A foto mostra Erin correndo por um campo fogos de artifícios nas mãos durante a noite. A figura vermelha um pouco turva aparece atrás do ombro direito de Erin com os olhos baixos e os braços estendidos. Muitos sugeriram que a figura se assemelha à Virgem Maria.
A filha de Jen, Erin, foi diagnosticada com leucemia em fevereiro de 2007, posteriormente passando por vários transplantes de medula óssea e três episódios recorrentes de câncer. Na época que a foto foi tirada Erin estava se preparando para seu segundo transplante e, segundo relato de sua mãe, ela está atualmente livre do câncer.
Veja a foto:
aparição-virgem-maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário