segunda-feira, 13 de maio de 2013


Aline Barros e Ana Paula Valadão existem  intrigas entre elas ou é coisa de fã 

A cantora esteve participando do Programa da Eliana no domingo de Dias das Mães


Aline Barros nega que tenha problemas com Ana Paula ValadãoAline Barros nega que tenha problemas com Ana Paula Valadão
Em 2012 a cantora Aline Barros retuitou sem querer uma mensagem que criticava a participação do Diante do Trono e do Pregador Luo no programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. O erro fez surgir na internet diversas especulações de que Aline e Ana Paula Valadão na eram amigas.
No último domingo (12) a cantora esteve participando do quadro “Roda da Fama” no Programa da Eliana e foi questionada pela apresentadora se há ou não desafeto entre Aline Barros e a líder do DT.
“Isso é coisa de fã, sabe, fica um querendo puxar a sardinha para o outro, não tem fundamento isso. Ela é uma pessoa muito querida, tem um coração de ouro, uma pessoa que serve a igreja, se dedica assim como eu, a gente tem uma afinidade muito grande e servimos ao mesmo Deus”, disse Aline.
Na época, a cantora se apressou em se desculpar tanto com Ana Paula como com o rapper evangélico e disse que o retuite foi erro do iPad. Aline lembrou ainda que a família de Ana Paula participou da festa de 1 ano de sua filha, Maria Catherine, que aconteceu em outubro do ano passado. Com informaçõesPortal DT.
Assista a participação de Aline no Programa da Eliana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário