domingo, 12 de maio de 2013


Associação de Sexshops prepara “Manual Gospel” para que empresas do ramo saibam como atender evangélicos


Associação de Sexshops prepara “Manual Gospel” para que empresas do ramo saibam como atender evangélicos
As sexshops brasileiras afiliadas à Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico Sensual (ABEME) receberão em breve um “manul gospel”, para aprender como tratar o público evangélico.
De acordo com informações do portal Administradores, a ABEME pretende “orientar o comércio de produtos íntimos dentro dos preceitos bíblicos, pensando em qualidade, saúde e na união do casal com respeito e amor”.
A ideia é atrair e agradar o crescente público evangélico para este mercado: “É preciso haver uma capacitação apropriada dos profissionais do setor para atender este público. São necessários conhecimentos sobre sexualidade humana, um estudo profundo sobre produtos íntimos, sensuais e eróticos [sob a perspectiva da qualidade, benefícios e usos] e, principalmente, sobre a palavra [da Bíblia]”, disse a presidente da ABEME, Paula Aguiar.
Paula também ressalta que já existe grande procura pelos produtos eróticos por parte dos evangélicos, que buscam “o fortalecimento do amor conjugal, para a união do casal e consequentemente da família”.
A esmagadora maioria dos clientes de lojas do ramo é formado por mulheres e um levantamento da ABEME apontou que 90% dos produtos eróticos procurados não possuem nenhuma conotação pornográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário