Imagem: DivulgaçãoAs três jovens desaparecidas que foram encontradas nesta segunda-feira em uma casa de Cleveland (Ohio) teriam engravidado e abortado várias vezes durante seu cativeiro em consequência dos estupros e golpes dos sequestradores, segundo divulgação de fontes policiais próximas à investigação a meios de comunicação locais nesta terça-feira .
Segundo o canal de televisão local “WKYC-TV”de Cleveland, as jovens Amanda Berry, Gina DeJesus e Michelle Knight teriam engravidado “múltiplas” vezes. Não foi  informado um número exato, mas alguns meios de comunicação falam em até cinco vezes.
Os investigadores estão revisando o pátio traseiro da casa, onde observaram “terra removida”. Hoje a polícia também confirmou que na casa vivia uma menina de seis anos, filha de Berry.
No momento a polícia interroga três irmãos, suspeitos de estarem envolvidos com as três desaparições diferentes ocorridas entre 11 e 9 anos atrás. Ariel Castro, o principal suspeito e proprietário da casa, de 52 anos, que foi detido junto com dois de seus irmãos, Pedro Castro, de 54, e Oneil, de 50, mas ainda se preparam as acusações que serão apresentadas contra eles.
Amanda Berry, desaparecida em 2003, um dia antes de completar 17 anos, conseguiu pedir ajuda na segunda-feira depois de uma distração de seus sequestradores. Ao ser libertada ela explicou que na casa havia mais pessoas reclusas contra sua vontade: Gina DeJesus, desaparecida em 2004 com 14 anos, e Michelle Knight, cujo rastro foi perdido em 2002, quando tinha 20.
O prefeito de Cleveland, Frank Jackson, afirmou em entrevista coletiva que as autoridades têm “muitas perguntas sem resposta”, como as razões pelas quais as três jovens foram sequestradas e, principalmente, por que os moradores não perceberam que havia três pessoas reclusas nessa casa durante tanto tempo.