quinta-feira, 2 de maio de 2013


Quadrilha é presa tentando assaltar igreja em Porto Velho

O delegado acredita que um dos envolvidos é pastor da igreja e em dezembro teria roubado 50 mil.
por Leiliane Roberta Lopes

  • Quadrilha é presa tentando assaltar igreja em Porto VelhoQuadrilha é presa tentando assaltar igreja em Porto Velho
    A Polícia da cidade de Porto Velho (RO) conseguiu prender nesta terça-feira (30) nove homens que estavam dentro de uma igreja evangélica no centro da cidade.
    Para conseguir prender os criminosos, a Polícia Civil contou com o apoio da Militar e realizaram uma campana em frente da Igreja Internacional da Graça de Deus, onde os criminosos estavam desde as 4 horas da manhã.
    O interesse do grupo na igreja eram cerca de R$150 mil que estariam guardados no cofre. O líder do bando seria José Alves dos Santos, que a polícia identificou como o pastor da Igreja da Graça.
    O acusado diz que outro pastor da igreja teria revelado o valor que estava no cofre e que iria querer uma parte do que seria roubado. Mas para a polícia está claro de que Josué agiu sozinho, sem a parceria do outro pastor citado.
    Em dezembro de 2012 a IIGD denunciou o roubo de R$ 50 mil após um culto de Santa Ceia e Josué seria o principal suspeito, por falta de provas ele não foi denunciado.
    Com os bandidos a polícia apreendeu capuzes, armas, dinheiro e até mesmo veneno de rato e água que poderiam servir para envenenar os funcionários da igreja, onde também funciona uma livraria.
    Assista a reportagem do Rondônia Agora sobre o caso:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário