segunda-feira, 6 de maio de 2013


Relacionamentos falidos, corações partidos.

Relacionamentos falidos, corações partidos.
Hoje vou falar sobre relacionamento, estarei abordando esta temática que é muito delicada mais que precisa ser tratada. Hoje mais do que nunca existem milhares de pessoas com o coração partido que não consegue mais se entregar ao amor por conta que sofreram no passado. Relacionamentos falidos, corações partidos Deus tem o remédio certo para você voltar a sorrir novamente e a sentir borboletas em sua barriga.
Em alguns momentos da vida parece que existem pessoas que não nasceram para ser felizes, viver sozinha (o) é o seu destino final, aceite e viva “feliz”. Que sentença dura! O pior é que existem muitas pessoas que pensam desse jeito. E por opção decidem se trancar em um quarto escuro e deixar de sonhar com o príncipe afinal ele só existe nos contos de fadas da Disney. A depressão têm destruído muitos jovens e incentivando a homossexualidade, por não ter dado certo com o sexo oposto é influenciado por um momento de fraqueza a se envolver com uma pessoa do mesmo sexo.
Jovens cheios de sonhos, relacionamentos com um futuro brilhante, admirado por muitos mais que depois da benção pastoral ou de um padre em cima do altar se tornou em um verdadeiro inferno e você foi o personagem principal que levou a pior e ficou chorando sem entender o motivo. Isso tem gerado pessoas frustradas que não acreditam mais no amor, preferem não se envolver em um relacionamento serio dando abertura para relacionamentos passageiros e sem compromisso, a bíblia nos diz: Um abismo chama outro abismo. Existe um ditado popular que diz: Para esquecer um amor só arrumando outro amor. Ilusão pensar assim! Só vai se machucar mais, ao invés de resolver o problema. Um verdadeiro amor nunca é esquecido, por que a pessoa amada sempre vai esta ao seu lado “Até que a morte os separe”.
A sociedade através dos meios de comunicação tem incentivado a traição, egoísmo e libertinagem, mostrando que a “a paixão” deve ser vivida e que as oportunidades devem ser aproveitas. Não existem limites para viver uma “aventura” mesmo que isso faça a pessoa que um dia você jurou amar por toda vida infeliz. A questão é, será que vale mesmo a pena abrir mão da sua família, do seu noivado, namoro para viver alguns minutos com uma pessoa que só quer se aproveitar de você lhe oferecendo prazer e diversão? A pessoa que hoje trair com você amanhã vai lhe trair, é o famoso efeito dominó.
Você meu amigo (a) leitor, Deus tem um plano especial em sua vida e o desejo Dele é restaurar seu coração e sua vida sentimental, o fraco do seu relacionamento não tem nada haver com Ele, quem sabe você começou um namoro e até mesmo se casou e nunca perguntou a Deus se era da vontade Dele. Deus é educado, só vai fazer alguma coisa se você convidá-lo, alguns erros e fracassos são consequências de nossas escolhas erradas. Não caia no mesmo erro, antes de iniciar um relacionamento primeiro seja curado (a) pelo amor de Deus, erga a cabeça e valorize-se, pois você é a obra prima do criador, a cora da criação, filho do Dono do universo, Ele sim tem o melhor para você. Aguarde o tempo certo, ainda que demore em sua concepção, mas para Deus é o momento de tratamento em sua vida sentimental, quando chegar a hora Ele vai colocar em seu caminho a pessoa certa e ambos vão dizer: Você é tudo que um dia eu pedi para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário