sexta-feira, 3 de maio de 2013


Pastor Silas Malafaia promete realizar a “maior manifestação desde as Diretas Já”; Evento contará com Thalles, Bruna Karla, Aline Barros e 

Pastor Silas Malafaia promete realizar a “maior manifestação desde as Diretas Já”; Evento contará com Thalles, Bruna Karla, Aline Barros e outros
O Pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Vitória em Cristo, afirmou que está organizando “a maior manifestação desde as diretas já”. O evento em questão é o protesto organizado pelo pastor em Brasília contra o aborto e o casamengo gay e a favor da liberdade religiosa e de expressão.
A idéia original era contar com 30 mil participantes, mas em entrevista ao jornalista Felipe Patury, da Revista Época, o pastor afirmou que pelo menos 100 mil pessoas irão participar da manifestação que ”será um evento apolítico, mas eu vou descer a madeira”, disse. Apesar da provável presença do deputado pastor Marco Feliciano, Malafaia foi enfático ao ser questionado se o evento irá apoiar o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, “sou trouxa para fazer evento para apoiar um cara? Não é desgravo a ninguém”, disse.
O pastor Silas também defendeu a liberdade de imprensa mesmo quando ela não está a seu favor, “a imprensa é livre e tem de ser livre até para falar mal de mim. Se fala mal de mim, da minha religião, eu tenho de aguentar. O resto é casuísmo”, acredita.
A realização está marcada para às 15 horas do dia 5 de Junho em frente ao Congresso Nacional, com diversas caravanas de igrejas de diversas partes do Brasil. Entre os artistas confirmados estão Aline Barros, André Valadão, Eyshila, Thalles Roberto, Bruna Karla, Cassiane, Nani Azevedo e David Quinlan, além de outros nomes do meio cristão brasileiro e do próprio Pastor Silas Malafaia como preletor principal.

Vídeo: Manifestação em Brasília com o Pastor Silas Malafaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário