quinta-feira, 16 de maio de 2013


O Chihuahua, o Leopardo e o Macaco

Uma senhora leva seu chihuahua de estimação com ela em um safari. Passeando um dia muito longe o chihuahua se perde no mato e. por azar, logo encontra um leopardo a procura de comida. O chihuahua percebe que está em apuros, mas, vendo alguns ossos frescos no chão, ele resolve mastigar alguns deles, de costas para o grande felino. Quando o leopardo está prestes a pular sobre ele, o chihuahua lambe os lábios e exclama em voz alta: “Cara, este leopardo estava delicioso. Gostaria de saber se existem mais por aqui.”
O leopardo muda de rumo, e se esconde à distância entre as árvores.
“Ufa”, diz o leopardo – aquele cachorro quase me mata!. “
Um macaco ali perto tudo vê e acha que ele vai ganhar um favor, explicando ao leopardo o golpe do cachorrinho. O chihuahua, por sua vez, vê o macaco ir atrás do leopardo e adivinha a intenção dele.
Quando o leopardo ouve a história do macaco, sente-se irritado por ter sido feito de tolo, e oferece uma carona ao macaco para que ele testemunhasse a vingança que se aproximava.
O cachorrinho vê que o leopardo se aproxima e teme o pior.
Pensando rapidamente, o cachorrinho vira as costas, finge não perceber, e quando a dupla está ao alcance, diz bem alto: “Delicioso mesmo. Mas, agora, onde está aquele macaco? Combinei com ele há tempos pagar-lhe um dinheirão se me trouxesse outro leopardo vivo!”
O leopardo foge em desabalada carreira derrubando o macaco na poeira.
IMPORTANTE! Se você gostou dessa reflexão, curta e compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário