domingo, 19 de maio de 2013


Produtora de TV anuncia gravação de reality show que terá pastores como protagonistas


Produtora de TV anuncia gravação de reality show que terá pastores como protagonistas
A produtora de TV americana Oxygen Media anunciou recentemente o início da produção de um programa que será o misto de reality show e documentário, que tem como objetivo acompanhar a vida de alguns pastores evangélicos.
A série terá como protagonistas: bispo Noel Jones, Deitrick Haddon, bispo Clarence McClendon, pastor Wayne Chaney, Bispo Ron Gibson e pastor Jay Haizlip, segundo o Charisma News.
Jones, o irmão da atriz famosa e cantora Grace Jones, é o pastor líder da Igreja Refúgio em Gardena, na Califórnia Sua mega igreja com 17.000 membros é tida como lar de várias celebridades. Aos 63 anos de idade, o pastor caminha para a aposentadoria e diz estar à procura de um sucessor.
Haddon, cantor, compositor, produtor e ex-pastor foi afastado pela igreja Kingdom Culture em Detroit quando ele se divorciou de sua esposa, Damita, em 2011. Ele surpreendeu os fãs quando revelou neste ano que ele teve um filho fora do casamento e estava prestes a se casar.
Um comunicado de imprensa sobre o programa diz que o show “vai dar aos espectadores um olhar sincero e revelador em seis diferentes mega-pastores de renome mundial do sul da Califórnia, que estão dispostos a compartilhar diversos aspectos de suas vidas, a partir de seu trabalho na comunidade e da vida que levam longe do púlpito”.
- ‘Pastors of LA’ documenta esses personagens maiores que a vida, que são rock stars em suas comunidades com uma perspectiva única que irá ressoar com o nosso público jovem – explica sobre a produção o, vice-presidente sênior de programação e desenvolvimento original da produtora, Rod Aissa.
A produção executiva do projeto será de Holly Carter e Lemuel Plummer, que afirmou estar “muito satisfeitos em trabalhar com a Oxygen Media para desenvolver esta série inovadora sobre a vida extraordinária de alguns dos pastores mais proeminentes na América”.
- Eu vim a este projeto com um respeito e compreensão de seu mundo, tendo crescido como o filho de um pastor e emissoras religiosas. Temos a intenção de retratar o lado humano desses pastores e o mundo real em que vivem e trabalham – explicou Plummer.
- Esse show é o documento de uma jornada de transparência de um homem, de como eles se esforçam para levar os outros à sua própria verdade e autodescoberta. É uma dose de realidade e um quilo de redenção – completou Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário