sábado, 15 de junho de 2013

Banda Calypso lançou músicas gospel antes mesmo da conversão de Joelma; Confira faixas

Banda Calypso lançou músicas gospel antes mesmo da conversão de Joelma; Confira faixas
A cantora Joelma Mendes tem atraído a atenção da mídia por sua declaração recente de que deseja seguir a carreiracantando música gospel. No entanto, mesmo antes de sua conversão, em 2009, a Banda Calypso tem gravado canções de teor religioso em seus projetos.
A primeira, “Eu Te Agradeço Senhor”, foi gravada em 2007 no álbum “Acelerou”. A letra fala de gratidão a Deus pelos momentos bons da vida, segundo o G1.
Já em 2009, a Calypso gravou as músicas “Luz de Deus” (um dueto entre Joelma e sua filha Yasmin) e “Jesus me Abraçou” no álbum “Amor sem Fim”.
Num dos DVDs lançados em 2010 pela Banda Calypso, Joelma gravou a música “Um Novo Ser”, em parceria com a banda gospel Voz da Verdade. No outro, comemorativo aos dez anos de carreira do grupo, a faixa com temática cristã foi a canção “De Joelhos”.
No CD “Meu Encanto”, lançado em 2011, a música religiosa gravada por Joelma foi “Renascimento”, e no álbum mais recente, “Eternos Namorados”, a banda lançou a música “O Poder de Deus”.
Apesar das informações de que a banda teria as atividades encerradas no ano que vem, Joelma afirmou que pretende continuar à frente dos vocais da Calypso e lançar seu trabalho como cantora gospel de forma paralela. Um álbum com músicas cristãs deve ser lançado por ela e seu marido, Chimbinha, ainda este ano.
Ouça as músicas gospel da Banda Calypso lançadas nos álbuns anteriores:
Eu Te Agradeço Senhor
Luz de Deus
Jesus Me Abraçou
Um Novo Ser (participação Voz da Verdade)
De Joelhos
Renascimento
O Poder de Deus
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário