Imagem: José Cruz/Agência BrasilEstá previsto para ser votado na próxima semana o Projeto de Decreto Legislativo 234/11 - apelidado pejorativamente de “cura gay” como estratégia para manchar a proposta perante a sociedade e distorcer sua essência. A pauta será levada para votação direta no plenário pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que está empenhado em derrotar este decreto que autoriza o psicólogo a tratar homossexuais que lhe solicitarem.
Apesar do equívoco de alguns veículos da imprensa em afirmar que o projeto é do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o Verdade Gospel esclarece que o autor do Projeto de Decreto Legislativo 234/11 é o deputado federal João Campos (PSDB-GO).
Na semana passada, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), reconheceu o direito do homossexual procurar orientação psicológica se assim desejar. A votação foi feita, apesar da tentativa do deputado Simplício Araújo (PPS-MA) de obstruir mais uma vez a votação, que perdurou cinco tentativas sem êxito.
Por isso devemos nos mobilizar para que o projeto seja aprovado porque se trata de uma questão de Direitos Humanos e não de cura Imagem: divulgaçãogay, pois a psicologia não cura.
O Pr. Silas Malafaia pede que você envie e-mail para todos os deputados federais, dizendo: Cura gay é mentira! A psicologia não cura, é uma questão de Direitos Humanos. Diga sim ao Projeto de Decreto Legislativo 234/11 ! (Envie também o link a seguir para que os deputados entendam melhor a farsa sobre a “cura gay” - http://www.verdadegospel.com/a-mentira-da-imprensa-sobre-a-cura-gay-pr-silas-comenta/)
Observação: como são muitos e-mails, dividimos um 6 grupos. Selecione um grupo de cada vez, copie os e-mails, cole-os no espaço para destinatário e envie. Repita a operação nos grupos seguintes.