terça-feira, 25 de junho de 2013

Bazar da Camiseta faz sucesso e lança moda com camisas de qualidade personalizadas para evangélicos

Bazar da Camiseta faz sucesso e lança moda com camisas de qualidade personalizadas para evangélicos
A forma de se vestir e o estilo de compor as peças na hora de montar um visual expressam muito da personalidade de cada pessoa, e há quem goste de usar o que está na moda se diferenciando com roupas exclusivas.
Bazar da Camiseta é uma loja virtual que oferece a possibilidade de criar estampas diferenciadas e personalizadas, inclusive com uma seção de temas cristãos. Atualmente, o site da empresa possui 200 variedades de estampas, e deve chegar a 700 até o final de 2013.
O uso de alta tecnologia permite que as estampas sejam feitas diretamente no tecido, usando o processo digital Direct to Garment (DTG), que garante impressão detalhada e com qualidade.
Esse sistema ainda permite ao Bazar da Camiseta ter sempre todos os modelos à disposição, uma vez que não é necessário montar estoque dos produtos, pois a impressão é rápida e simples.
O Bazar da Camiseta é a nova alternativa para quem gosta de se vestir bem, expressar seu estilo de vida e sempre ter conforto e qualidade. A loja virtual do Bazar oferece grande variedade, produtos de alta qualidade e preço acessível.
As estampas abrangem todos os gostos, e ainda camisetas em modelos tradicionais e femininos, com temas gospel, versículos, imagens ou frases cristãs, além de moda casual e urban wear. Conheça mais sobre o Bazar da Camiseta acessando este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário