sexta-feira, 7 de junho de 2013

Em reedição do Sai de Baixo, da Globo, personagem Caco Antíbes protesta contra o pastor: “Chupa Feliciano!”

Em reedição do Sai de Baixo, da Globo, personagem Caco Antíbes protesta contra o pastor: “Chupa Feliciano!”
O seriado de comédia Sai de Baixo, que era apresentado pela TV Globo e há onze anos saiu do ar, está ganhando quatro novos episódios, e como sempre, o humor dos atores Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo está carregado de polêmica.
Na gravação do primeiro episódio inédito, o personagem Caco Antíbes, interpretado por Miguel Falabella, protestou contra o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
“Chupa Feliciano”, gritou o ator, interpretando uma fala de Caco, durante a gravação no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Os episódios inéditos serão transmitidos pelo canal por assinatura Viva.
Nesta cena, Caco Antíbes está hospedado na casa de sua antiga empregada, e se vê obrigado a dividir o quarto com o mordomo, interpretado por Tony Ramos.
Vendo-se numa situação adversa, Caco pega na mão do mordomo e de sua mulher, Magda (interpretada por Marisa Orth), e diz que enquanto esteve preso na Dinamarca, foi obrigado a aprender coisas novas, insinuando uma relação sexual entre três pessoas, e diz: “Vou pegar esse urso! Chupa, Feliciano!”.
Segundo informações do Uol, a plateia da gravação do programa aplaudiu o protesto do programa humorístico.
A atitude gerou a ira dos cristãos que usaram redes sociais para condenar a atitude. “Cala a boca, você nem sabe do que está falando”, disse um usuário do Twitter se referindo a Miguel Falabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário