quinta-feira, 27 de junho de 2013

Igreja Universal realiza grande bazar em Moçambique para ajudar crianças desfavorecidas

Igreja Universal realiza grande bazar em Moçambique para ajudar crianças desfavorecidas
A Igreja Universal em Moçambique reuniu milhares de pessoas no Cenáculo Maior de Maputo para a realização de um grande bazar com o objetivo de arrecadar fundos para um projeto que consiste em ajudar as crianças desfavorecidas da capital moçambicana.
Organizado pela Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI), segundo o site Arca Universal, o bazar beneficente foi teve muitas barracas de bebidas, roupas, bolsas, sapatos e outros acessórios, e barracas de comidas (gastronomia moçambicana, angolana e brasileira), além de um espaço dedicado ao artesanato, salão de beleza e boutique.
O evento contou também com sorteios de brindes como fogão elétrico, geladeira e micro-ondas, além de um espaço dedicado às crianças, com pula-pula e pescaria, e também brinquedos, camisetes, balões, bonés, e vários outros produtos no espaço da EBI.
A coordenadora geral da EBI em Moçambique, Kátia Arrone, fez um balanço positivo do trabalho, afirmando que o bazar superou as expectativas, principalmente pela aderência massiva de crianças, pais e encarregados de educação e do público em geral. Outro representante da igreja a se manifestar positivamente sobre o trabalho foi o bispo Augusto Dias, responsável pelo trabalho desenvolvido pela Universal em Moçambique.
A primeira-dama de Maputo, Celestina Simango, esteve presente no evento e elogiou a iniciativa da igreja.
- Todos os dias devemos prestar atenção e cuidar das crianças, para que elas possam crescer num ambiente saudável, afinal, elas são os futuros dirigentes desse país. – afirmou Simango.
Veja fotos do evento:
bazar-universal-01
bazar-universal-05
bazar-universal-04
bazar-universal-03
bazar-universal-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário