sexta-feira, 7 de junho de 2013

Deputado evangélico critica manifestação em Brasília

Ele acredita que a corrupção, a miséria, o trabalho escravo e outras causas são mais importantes que as criticadas no evento. Pelo Twitter o deputado estadual Carlos Bezerra Jr (PSDB) criticou a manifestação que aconteceu em Brasília na quarta-feira (5) pela liberdade de expressão, religiosa e pela família tradicional. Para ele, que é pastor evangélico da igreja Comunidade da Graça, há outras causas que merecem a atenção dos cristãos além das ligadas aos valores morais e sexuais.
Deputado evangélico critica manifestação em BrasíliaDeputado evangélico critica manifestação em Brasília
“Porque só temas morais mobilizam nosso povo evangélico e nossos representantes? Não é também imoral a corrupção, a violência, o trabalho escravo?”, questionou ele nesta quinta-feira (6). Em seguida o deputado paulista listou alguns motivos que mereciam ser tratados em uma manifestação promovida por cristãos:
“Sonho com o dia em que os cristãos desse país farão marchas contra a corrupção, contra a violência, por melhores escolas e hospitais… Sonho com o dia em que os cristãos desse país farão marchas pela erradicação da miséria e do trabalho escravo…Sonho com o dia em que os cristãos desse país farão marchas contra todas as formas de opressão humana. Isso mudaria radicalmente nosso país.”
Ainda falando sobre este assunto, Carlos Bezerra Jr disse que a corrupção também é uma imoralidade, assim como a miséria e a situação da saúde pública, causas essas não tratadas durante o evento que reuniu cerca de 70 mil pessoas.
Bezerra Jr ainda ironiza a bancada evangélica do Congresso dizendo que os mesmos que criticam as leis do PT continuam aliados ao partido. “Porque a bancada evangélica que denuncia a ‘promoção de imoralidades’ desse governo do PT não confronta sua corrupção e permanece aliada a ele?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário