domingo, 12 de maio de 2013


Noticias  Mundo Cristão com Dannyel Santtos
12 de Maio de 2013

Encontro Sepal 2013 reúne mais de 2000 líderes cristãos

Por cinco dias os presentes tiveram palestras e ministrações sobre temas diversos e comemoram os 50 anos de trabalho da Sepal.

Encontro Sepal 2013 reúne mais de 2000 líderes cristãosEncontro Sepal 2013 reúne mais de 2000 líderes cristãos
O 40º Encontro Sepal reuniu mais de 2.000 pastores em Águas de Lindóia (SP) durante cinco dias de ministrações com o tema “Missão para toda vida, a vida toda”.
Os participantes, vindos de diversas partes do Brasil, participaram de seminários, workshops e painéis voltados para a capacitação de líderes de igrejas evangélicas. A Sepal convidou mais de 70 pastores e preletores para organizar estes debates falando sobre assuntos como vida financeira, sexualidade e muitos outros.
Além dessas trocas de experiências, os pastores e líderes presentes comemoraram os 50 anos de atividades da Sepal. Missionários que atuam no país e no exterior se reuniram em um coquetel e posteriormente participaram do culto de ação de graças.
Oswaldo Prado, diretor da organização, agradeceu a Deus pelos trabalhos desenvolvidos pela instituição ao longo desses anos. “Somos imensamente gratos a Deus pela forma como chegamos até aqui. Muita gente fez parte da trajetória ministerial da Sepal e agradecemos a Deus pela vida de cada um deles”.
O pastor Jeremias Pereira teve a oportunidade de falar durante o culto e encorajou os participantes do Encontro a reconciliarem com seu passado. Ele também levantou um clamor pelo milagre da consolação, sabedoria e pelo compromisso missionário.
O encerramento do evento teve a participação do cantor Asaph Borba e preleção de Ronaldo Lidório, missionário junto aos povos indígenas no Brasil. Todos os presentes entenderam a importância de seus ministérios e saíram de Águas de Lindóia com o desejo de espalhar o Evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário