sexta-feira, 7 de junho de 2013

Seguranças confundem símbolo da Quadrangular com bandeira gay em manifestação

O pastor que portava o objeto foi convidado a se retirar do palco da manifestação em Brasília

Seguranças confundem símbolo da Quadrangular com bandeira gay em manifestaçãoSeguranças confundem símbolo da Igreja Quadrangular com bandeira gay
Um equívoco no palco da manifestação pacífica promovida por evangélicos em Brasília chamou a atenção da imprensa secular. Um pastor da Igreja Quadrangular portava uma bandeira com o símbolo da denominação e foi confundido, pelos seguranças do evento, com uma bandeira gay e foi retirado do palco.
O símbolo da igreja é formado por quatro símbolos, os pilares da igreja que são Jesus Salva, Batiza no Espírito Santo, Cura e Voltará. Cada símbolo é postado com o fundo colorido nas cores vermelho, amarelo, azul e roxo.
A mistura de cores foi o principal motivo da confusão, já que a bandeira do movimento LGBT é colorida. A assessoria do pastor até tentou esclarecer a confusão, mas não teve chances de conversar com os seguranças que forçaram a saída do pastor.
O evento desta quarta-feira (5) foi promovido pela Associação Vitória em Cristo tendo o pastor Silas Malafaia como líder. A proposta foi realizar uma manifestação pela liberdade de expressão, liberdade religiosa e família tradicional.
Dezenas de pastores, das mais diferentes denominações evangélicas, estiveram presentes e tiveram a oportunidade de falar com os mais de 50 mil presentes que lotaram o espaço na frente da Esplanada dos Ministérios.
De acordo com dados do jornal Estado de São Paulo o evento custou R$500 mil e foi arcado pela AVEC. Entre as atrações musicais que participaram do evento podemos citar Lauriete, Nani Azevedo, Thalles Roberto, Aline Barros, André Valadão, Eyshila, Bruna Karla e muitos outros.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário