quarta-feira, 8 de maio de 2013

DEVERIA SER EXEMPLO PARA TODO O PAIS AS CAMARAS DE VEREADOR DEVERIAM TOMAR ESSA INICIATIVA ATÉ O QUE O CONGRESSO FIZESSE O MESMO


Vereador quer aprovação de PL que cria o Dia do Evangélico em Capela, AL

0 COMENTÁRIOS
A proposta também conta com apoio do prefeito Eustaquinho Moreira (PSDB).
O Dia do Evangélico! É assim que o vereador José Eduardo de Almeida, o Dedé Almeida (PSD), do município de Capela, pretende pedir para que seja aprovado – em votação – seu Projeto de Lei (PL) na Câmara Municipal de Vereadores. 
Como o projeto ainda está em tramitação na casa legislativa, a data prevista para aprovação do PL é agora no mês de maio - caso o pedido seja aceito pelos seus colegas vereadores. Entretanto, a comemoração ao Dia do Evangélico será 30 de novembro. 
Porém, o nobre vereador Dedé Almeida ver a data comemorativa aos evangélicos como uma grande conquista para os grupos religiosos que seguem essa doutrina e, principalmente, para os moradores do município capelense. Segundo o parlamentar, a proposta também conta com apoio do prefeito Eustaquinho Moreira (PSDB). 
“Simbolizar o Dia do Evangélico em nossa cidade é algo muito significativo. O dia se mostra como uma grande conquista para o nosso município, pois servirá como uma ocasião para nos lembrarmos da nossa espiritualidade. Agradeço, também, o apoio do prefeito que tem uma relação muito boa com os evangélicos da nossa cidade”, destacou Almeida. 
Com aproximadamente 12 mil eleitores, Capela conta com onze vereadores que representam cerca de 17 mil habitantes. Assim sendo aprovado o Projeto de Lei - na casa legislativa – e sancionado pelo Executivo, os evangélicos capelenses terão um dia especialmente para que eles comemorem a data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário